Devocionais

Por que suas palavras importam na formação de sua vida?


Por
Lindo lao

(
(email protegido)
)

E o inimigo sabe exatamente o poder de nossas palavras porque Deus o escreveu na Bíblia. O diabo não tem nenhum poder contra você por causa do que Jesus Cristo fez.

Então, o que o inimigo faz é simplesmente alimentar sua mente com coisas negativas, eliminando lentamente sua fé e confiança em Deus. E ele quer que você fale esses pensamentos da sua boca.

É melhor manter a boca fechada e ficar atento às vozes negativas e às imagens que você ouve e vê dentro de sua mente.

"Esteja alerta! Cuidado com o seu grande inimigo, o diabo." Ele anda por aí como um leão que ruge, à procura de alguém para devorar "(1 Pedro 5: 8).

Então, o que você deve fazer para melhorar a qualidade de sua vida? Fale as palavras certas.

Aqui estão 3 maneiras simples de domar seu idioma:

1. Leia a Palavra de Deus diariamente e declare as promessas de Deus em seu lugar:

Joyce Meyer diz ounorte sua site web que "as palavras que saem da nossa boca entram em nossos ouvidos, assim como nas de outras pessoas, e depois caem em nossa alma onde nos dão alegria ou tristeza, paz ou desconforto, de acordo com os tipos de palavras que temos". falado ".

Portanto, é importante conhecer as promessas de Deus e declarar a cada dia que a mente e o coração se concentram nos bons planos de Deus em vez das situações atuais.

2. Não se envolva em fofocas.

Um sinal claro de má companhia é a forma como eles falam sobre os outros de maneira negativa.

Seja sábio ao escolher seus companheiros e se entreter com conversas de passatempo com outras pessoas para que você não caia na armadilha de acreditar que alguém é contra um pecado chamado fofoca.

Tiago 3: 6 diz que "entre todas as partes do corpo, a língua é uma chama de fogo, é um mundo inteiro de maldade, que corrompe todo o seu corpo, pode atear fogo a toda a sua vida, porque está em". Fogo para o inferno em si. "

3. Sempre ore no Espírito.

Para frustrar qualquer plano de ataque inimigo, você deve sempre orar em associação com o Espírito Santo para que quando o Espírito em você orar, isso cause confusão ao diabo, porque ele não entende a linguagem de Deus.

Lembre-se de que suas palavras carregam um poder quando você fala. O que você escolherá falar hoje?

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: