Devocionais

Pentecostes 2017 Data, versos da Bíblia e o significado da fé cristã


Por
Leah Marieann Klett

(
(email protegido)
)

Por que o Pentecostes é significativo para os cristãos?

O Pentecostes é significativo para os cristãos hoje porque marca a plenitude de Deus que vem à Terra e interage com a humanidade. Agora, agora vivemos na presença e poder do Espírito de Deus.

O Dr. Charles Stanley coloca desta forma: "Desde o Pentecostes, todo crente recebeu o Espírito Santo, se Jesus é a videira e nós os ramos, então o Espírito é a seiva que nos equipa para a vida cristã. Ele não faz isso, ele vem e vai, mas ele permanece permanentemente, ele nos sela no teste de Cristo com a promessa de que estaremos sempre na presença de Deus (Efésios 1: 13-14). "

Enquanto você assiste ao Pentecostes neste domingo, reflita nos seguintes versículos para apreciar melhor este dia especial e histórico.

Versos da Bíblia do Pentecostes

"Pedro respondeu: Arrependam-se e sejam batizados, cada um de vocês, em nome de Jesus Cristo pelo perdão dos seus pecados, e receberão o dom do Espírito Santo." ~ Atos 2:38

"Aqueles que aceitaram sua mensagem foram batizados, e naquele dia cerca de três mil foram adicionados ao seu número." ~ Atos 2:41

"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, tolerância, bondade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio, contra tais coisas não há lei." ~ Gálatas 5: 22-23

"Agora, cada um recebe a manifestação do Espírito para o bem comum: um é dado uma mensagem de sabedoria através do Espírito, outro uma mensagem de conhecimento através do mesmo Espírito, outra fé pelo mesmo Espírito ., para outros dons de cura por esse Espírito, para outros poderes milagrosos, para outra profecia, para outra que distingue entre espíritos, para outra que fala em diferentes tipos de línguas, e até para outra, a interpretação de línguas. o trabalho de um e o mesmo Espírito, e ele os distribui a cada um, como ele determina. "~ 1 Coríntios 12: 7-11

"Ao vivermos pelo Espírito, vamos acompanhar o Espírito". ~ Gálatas 5:25

"E aquele que examina nossos corações conhece a mente do Espírito, porque o Espírito intercede pelo povo de Deus de acordo com a vontade de Deus." ~ Romanos 8:27

"Da mesma forma, o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, não sabemos por que devemos orar, mas o próprio Espírito intercede por nós." ~ Romanos 8:26

"Portanto, quero que você saiba que ninguém que está falando pelo Espírito de Deus diz:" Jesus seja amaldiçoado ", e ninguém pode dizer:" Jesus é o Senhor ", exceto pelo Espírito Santo. ~ 1 Coríntios 12: 3

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: