Devocionais

Pastor de Saddleback Church, Rick Warren, compartilha 3 coisas para fazer quando Deus está atrasado em responder as orações

( (email protegido) )

"Quando você percebe isso, você se sente desconfortável orando sobre isso e você não tem paz, então você pára de orar por esse pedido", disse Warren. "Para receber uma resposta de Deus, você deve estar disposto a deixar que Deus responda no devido tempo! Mas ele responderá porque é confiável, ouve suas orações e responderá."

Em um devocional anterior, Warren disse que deveríamos estar dispostos a deixar que Deus respondesse às nossas orações em seu próprio tempo.

"Isso significa de acordo com sua agenda, sua agenda, sempre que Deus acha que é o melhor", disse ele.

"Deus responde às nossas orações imediatamente, mas às vezes há um atraso na entrega do presente", disse o pastor. "Porque, porque ele quer nos mudar primeiro, Deus está mais interessado em fazer você amadurecer do que em tornar a vida mais fácil, e depois de ter aprendido a atitude correta, então Deus está livre para trabalhar no problema."

O pastor também explicou que existe apenas um tipo de oração que Deus responde: a oração da fé.

"Algumas pessoas estão orando sobre suas metas espirituais, financeiras e de saúde, e acham que, porque pedem coisas boas que querem, Deus vai responder a sua oração, mas o desejo não é fé, pode levar à fé, mas não é fé." ele disse.

"Se eu pegar uma semente e plantá-la no chão e em alguns meses ela derramar e eu conseguir um tomateiro, é um milagre? Não. Eu simplesmente cooperava com as leis do universo de Deus, e aconteceu." Quando eu orei , crendo e seguindo as condições estabelecidas nas Escrituras, e Deus responde a mim, isso é um milagre? Não. Está simplesmente de acordo com as leis universais da vida que Deus ordenou ", continuou ele.

"A Bíblia diz: 'de acordo com a sua fé', não de acordo com sua habilidade, sua educação ou quão boa pessoa você é", concluiu Warren. "Se você cumpriu as condições das Escrituras: você tem um relacionamento honesto com Deus, perdoou os outros, está disposto a compartilhar os resultados com outras pessoas e a pedir a Deus com fé: você tem o direito de esperar. às suas orações. "

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: