Devocionais

Oração de intercessão


Por
David Muyskens

(
(email protegido)
)

Peça, e será dado a você. (v. 9)

Ela era uma mulher de meia-idade que reconsiderou suas prioridades depois de perder sua mãe idosa. Eu dirigi o funeral de sua mãe, que era uma mulher de fé. A mãe amara sua numerosa família e era estimada por seus filhos e seus numerosos netos e bisnetos. Depois do funeral, a filha veio até mim e disse: “Eu sei que minha mãe orou por cada um de nós todos os dias.” Suas orações abençoaram a todos nós, sinto que Deus está me levando a assumir esse ministério. exemplo da minha mãe e orar por cada membro da nossa família diariamente. "

Talvez você também tenha se sentido chamado ao ministério da intercessão. Eu tenho uma longa lista de pessoas que trago diante de Deus todos os dias. Acredito que somos convidados a ser parceiros na obra de Deus através da oração de intercessão.

Como pai, quero dar generosamente aos meus filhos. Jesus disse que o Pai celestial é assim. Quando pedimos, Deus concederá o maior presente de todos, o Espírito Santo. Na oração de intercessão, nos unimos à presente obra de Cristo, que está sempre intercedendo por nós (ver Romanos 8:34). Com Cristo, trazemos nossas preocupações para o Deus que sempre dará o melhor.

Oração: Pai, oramos pelos nossos entes queridos. Deixe-os saberem ricos do seu amor. Amém

Usado com permissão

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: