Devocionais

Caído do senhor


Por
Por greg laurie

(
(email protegido)
)

Os cristãos geralmente pensam que se afastar do Senhor está cometendo um grande pecado. Se alguém peca terrivelmente, dizemos que eles caíram.

Talvez eles costumavam ir à igreja, mas agora eles passam o tempo no bar. Eles caíram.

Então há a pessoa que costumava ser dedicada ao seu cônjuge, mas agora eles estão cometendo o pecado do adultério. Eles caíram.

Mas raramente pensamos em alguém que ainda está sentado nos bancos nas manhãs de domingo como alguém que caiu. Nós pensamos que eles deveriam estar certos com o Senhor, porque eu ainda os vejo na igreja fazendo todas as coisas que os cristãos deveriam fazer.

Mas não se deixe enganar. Veja Apocalipse 2, Jesus diz à igreja em Éfeso: "Você é ativo, você persevera, você está discernindo, você está ocupado, mas você deixou o seu primeiro amor" (veja os versículos 3-4).

Perceba isso: você pode se sentar no banco e cair, porque se afastou da paixão que uma vez teve por Deus.

Este é um ponto importante para entender. Perder seu primeiro amor é a raiz de todo pecado. Se você caiu, se arrependa e volte para a paixão que você já teve.

Copyright © 2008 por Harvest Ministries. Todos os direitos reservados.

Salvo indicação em contrário, as Escrituras são tiradas da Nova Versão King James. Copyright © 1982 por Thomas Nelson, Inc. Usado com permissão. Todos os direitos reservados. O texto bíblico da King James Version não deve ser reproduzido em cópias ou de outra forma, exceto quando permitido por escrito por Thomas Nelson, Inc., Atenção: Direitos e Permissões da Bíblia, P.O. Box 141000, Nashville, TN 37214-1000

Usado com permissão

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: