Devocionais

Cada fibra do seu ser


Por
Por greg laurie

(
(email protegido)
)

Acho interessante que Jesus disse: "E amarás o Senhor teu Deus com todo o teu coração, com toda a tua alma, com toda a tua mente e com todas as tuas forças" (Marcos 12:30).

Esta declaração revela que Deus não está simplesmente procurando algum tipo de amor emocional e pegajoso. Ele está procurando por um amor verdadeiro e completo.

Veja, algumas pessoas simplesmente amam o Senhor com toda a alma ou com toda a emoção, mas não o amam com toda a mente. Outras pessoas amam a Deus com todas as suas mentes, mas negligenciam o lado emocional de amar o Senhor.

Jesus está dizendo: "Eu quero um amor que tenha uma espinha dorsal emocional, intelectual e física". Jesus deseja um amor que seja extraído de cada fibra do seu ser, por dentro e por fora. Qualquer outro tipo de amor não é amor de forma alguma.

Por exemplo, digamos que você tenha o melhor físico com o bíceps protuberante, os peitorais salientes e os abdominais curvos. Em essência, você é um espécime incrível da humanidade, porque você esculpiu seu corpo dia após dia na academia.

Mas o que é bom todo esse músculo se você tem doença cardíaca? Você pode ficar bem por fora, mas se seu coração estiver doente e doente, seu físico não lhe fará bem algum.

Da mesma forma, se você frequenta a igreja, lê sua Bíblia e ora, mas seu coração está espiritualmente doente com a falta de amor a Deus, você enfrentará uma dinâmica semelhante.

Através da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, Deus expressou seu amor por nós de cada fibra de seu ser. O mínimo que podemos fazer é amá-lo com todo nosso coração, alma, mente e força.

Copyright © 2008 por Harvest Ministries. Todos os direitos reservados.

Salvo indicação em contrário, as Escrituras são tiradas da Nova Versão King James. Copyright © 1982 por Thomas Nelson, Inc. Usado com permissão. Todos os direitos reservados. O texto bíblico da King James Version não deve ser reproduzido em cópias ou de outra forma, exceto quando permitido por escrito por Thomas Nelson, Inc., Atenção: Direitos e Permissões da Bíblia, P.O. Box 141000, Nashville, TN 37214-1000

Usado com permissão

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: