Devocionais

Brilhe sua luz


Por
Por greg laurie

(
(email protegido)
)

Quando você está vivendo para Jesus Cristo, sua presença às vezes incomoda os outros. E quanto mais uma pessoa é piedosa, mais obviamente isso acontecerá. Poucas coisas são mais difíceis de suportar do que um bom exemplo. E quando você vive dessa maneira, realmente atrai a atenção das pessoas.

A luz revela coisas. Todos nós ouvimos as desculpas desgastadas de por que as pessoas não acreditam em Jesus. Mas a verdadeira razão pela qual as pessoas não acreditam é que elas não querem que seu pecado seja exposto. Eles não querem reconhecer suas deficiências. A Bíblia diz: "E esta é a condenação, que a luz veio ao mundo, e os homens amaram as trevas em vez da luz, porque as suas obras eram más, porque todos os que praticam o mal detestam a luz e não vêm para a luz, pelo menos, suas obras devem ser expostas "(João 3: 19-20).

A luz não apenas expõe o que está escondido na escuridão, mas a luz mostra a saída. Da mesma forma, a luz brilhante dos cristãos mostra às pessoas não apenas seus defeitos e seus pecados, mas também mostra-lhes a saída, o caminho para Jesus Cristo.

Que tipo de opinião geral você acha que as pessoas teriam do cristianismo se você fosse seu único representante? E se todo cristão vivesse exatamente como você? Quantos seriam atraídos ou extinguidos pelo evangelho? Jesus disse: "Tu és a luz do mundo" (Mateus 5:14). Você pode ser o único representante de Jesus Cristo que seus amigos, familiares, colegas de trabalho e vizinhos podem conhecer. E eles avaliarão toda a idéia do cristianismo com base no que eles vêem em você. Eles formarão uma opinião sobre o que pensam sobre Deus com base em você. Então deixe sua luz brilhar.

Usado com permissão

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: