Devocionais

A concentração espiritual de energia


Por
Mapa cruzado

(
(email protegido)
)

. . . Exceto na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo. (Gálatas 6:14 KJV)

Se você quer conhecer a energia de Deus (isto é, a vida de ressurreição de Jesus) em sua carne mortal, você deve refletir sobre a tragédia de Deus. Desconecte-se do indiscreto interesse pessoal em seus próprios sintomas espirituais e considere a tragédia de Deus com o espírito nu, e instantaneamente a energia de Deus estará em você. "Olhe para mim", preste atenção na fonte objetiva e a energia subjetiva estará lá. Perdemos o poder se não nos concentrarmos na coisa certa. O efeito da Cruz é a salvação, santificação, cura, etc., mas não devemos pregar nada disso, devemos pregar Jesus Cristo e Ele crucificado. A proclamação de Jesus fará o seu próprio trabalho. Concentre-se no centro de Deus em sua pregação e, embora aparentemente sua multidão não preste atenção a ele, eles nunca mais poderão ser os mesmos. Se falo minha própria conversa, não lhe importa mais do que sua conversa é para mim; Mas se eu falar a verdade de Deus, você a encontrará novamente, e eu também. Devemos nos concentrar no grande ponto da energia espiritual: a Cruz, para manter contato com o centro onde está todo o poder e energia. Será libertado Nos movimentos de santidade e nas reuniões de experiências espirituais, é provável que a concentração não seja colocada na cruz de Cristo, mas nos efeitos da cruz.

A fraqueza das igrejas está sendo criticada hoje, e a crítica é justificada. Uma razão para a fraqueza é que não houve essa concentração de energia espiritual; nós não meditamos o suficiente sobre a tragédia do Calvário ou sobre o significado da Redenção.

Usado com permissão

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: