Devocionais

4 chaves para experimentar um avanço em sua vida


Por
Lindo lao

(
(email protegido)
)

O pastor Chip Ingram disse: "O que precisamos saber é que o avanço não é algo em que nos sentamos e esperamos que o avanço seja Deus esperando que respondamos em obediência ao que Ele já ordenou e prometeu". Ele disse que, para seguir adiante, você deve dar o "primeiro passo da fé" e eliminar quaisquer barreiras.

Quais poderiam ser essas barreiras e quais são as chaves para avançar?

1. Uma das barreiras para o progresso é a descrença de que Deus tem bons planos para a sua vida. Uma mentalidade incorreta pode levar você a acreditar nas coisas erradas e se mover em direção a elas. Pastor Ingram disse que você tem que "acreditar na bondade de Deus, que Deus já quis o avanço" para sua vida. Uma das chaves para avançar, portanto, é que você deve dar o primeiro passo de fé que é acreditar!

2. Outra barreira que pode bloquear o progresso em sua vida é a falta de persistência na oração. Jesus compartilhou em Lucas 18, versículos 1-8, a história de uma viúva que persistentemente bateu na porta do juiz para trazer justiça ao caso dela. Devido à sua persistência, o juiz trouxe justiça à viúva. Isto é o mesmo com nossa oração.

"Mesmo ele (o juiz injusto) tomou uma decisão final no final, então você não acha que Deus certamente fará justiça ao seu povo escolhido que grita com ele dia e noite? Ele continuará a adiá-lo? . Para seguir em frente, você tem que ser persistente em sua oração.

3. Uma das barreiras que também podem bloquear o progresso em sua vida é o que você declara. Escrito no meu artigo anterior, as palavras têm o poder de moldar o curso da sua vida. Se você quer que o progresso seja feito na área da sua vida pela qual você tem orado, pronuncie as palavras certas e declare as promessas de Deus, não importa qual seja a sua vida ou situação.

Em meu artigo anterior sobre oração, listei 4 razões pelas quais Deus pode não estar respondendo às suas orações para seguir em frente. Uma das razões pelas quais Deus não está respondendo é por causa da razão. Ele diz que Deus não responde à oração com falsos motivos. Portanto, você deve reavaliar seus motivos diante de Deus ao orar por um avanço em sua vida.

Veja o Artigo Original em Inglês

Divulgação: Versículo da Bíblia

Deixe uma comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: